Skip to content

A Danone chegou na Nova Nutrii

31 maio 2021

A NovaNutrii está sempre em busca das novidades do mercado para você poder escolher com segurança as opções mais adequadas. Prova disso é a chegada da Danone para somar no nosso time de marcas líderes do mercado de nutrição clínica.

Confira um pouco mais sobre a história da marca e como a sua presença é transformadora no mundo.

História

Desde sua origem, a Danone é comprometida com a alimentação saudável e o cuidado especial com a saúde das pessoas. Fundada em 1919, em Barcelona (Espanha), pelo médico e imigrante grego Isaac Carasso, a empresa surgiu a partir da preocupação com o seu filho Daniel e com outras crianças que sofriam de problemas digestivos. Isaac começou a produzir iogurtes, um produto bastante popular em sua terra natal, para ajudar a fortalecer e regularizar a flora intestinal. Com o tempo, a empresa começou a desenvolver soluções nutricionais para diversas áreas.

Especialidades

Mais de 100 anos de pesquisa tornaram a Danone especialistas em áreas como: Alergia a Proteína do Leite de Vaca (APLV), Epilepsia Farmacorresistente, Distúrbios Metabólicos Hereditários, Doenças Infantis que causam má Nutrição, Momentos de Vulnerabilidade (Sarcopenia e a Síndrome da Fragilidade), Oncologia, Memória, Condições Críticas, Disfagia e Cicatrização de Lesões.

Danone Nutricia: inovação e qualidade

Após anos de experiência em pesquisa e desenvolvimento de produtos nutricionais, a Danone passou a complementar também os protocolos de tratamentos de enfermidades com a Danone Nutricia, uma divisão especializada em nutrição clínica, criada com a grande missão de levar saúde por meio da nutrição e oferecer suporte no tratamento de doenças para a melhora dos resultados clínicos. A divisão já nasceu contando com os melhores centros de pesquisa do mundo e o resultado disso foi um portfólio com mais de 220 produtos de marcas inovadoras e reconhecidas em nutrição infantil, alergia, soluções nutricionais para adultos e para o envelhecimento saudável.

Nutrição que transforma vidas

Uma das grandes causas defendidas pela Danone Nutricia são os primeiros 1000 Dias de Vida de uma criança. Este período é visto como uma grande oportunidade para influenciar positivamente na genética do bebê, transformando o destino da criança no âmbito biológico (crescimento e desenvolvimento), intelectual e social e promovendo melhorias na saúde da vida adulta. Por isso, a empresa realiza constantes estudos científicos e pesquisas relacionados aos primeiros 1000 Dias, contribuindo assim para enriquecer o conhecimento sobre o tema.

Entre os principais produtos da Danone Nutricia* estão:

  • Nutrison Soya: dieta em pó indicada para alimentação por sonda, sendo uma alternativa para ingestão de alimentos quando não é possível se alimentar via oral. Mantém e recupera o estado nutricional.
  • Nutridrink Protein: suplemento completo e balanceado que oferece alto teor de proteína, energia, fibras e 29 vitaminas e minerais, contribuindo para uma alimentação balanceada e saudável.
  • Nutri Enteral Soya: alimento nutricionalmente completo à base de proteína isolada de soja e proteína do soro do leite.
  • Nutri Renal: alimento para situações metabólicas especiais para nutrição enteral ou oral, feita especialmente para pacientes com função renal comprometida e que não esteja em diálise.
  • Nutrini Energy Multi Fiber: fórmula pediátrica para nutrição enteral (3 a 10 anos), hipercalórica e hiperproteica, enriquecida com exclusivo mix de carotenóides.
  • Diasip: suplemento oral, normocalórico, fonte de fibras e com alto teor de ácido pantotênico, ácido fólico, biotina e cromo. Normocalórico e com baixo índice glicêmico.

Todos os produtos listados acima e muito mais podem ser encontrados na NovaNutrii!

*Os produtos Danone Nutricia devem ser consumidos sob recomendação e supervisão médica.

Ainda tem dúvidas?

Entre em contato com a Nova Nutrii. Nossa equipe de nutricionistas está sempre pronta para esclarecer qualquer questão. Nossos telefones são (11) 4994-3555 e 0800-773-5355, WhatsApp (11) 98459-1243.
Temos também o canal de atendimento na nossa página do Facebook. Acesse e nos mande sua dúvida, elogio ou sugestão.

Para verificar todas as opções de suplementos e fórmulas, acesse nosso site, nutrii.com.br e confira nosso catálogo.

Até a próxima!

Resumo
Nome do post
A Danone chegou na Nova Nutrii
Descrição
A NovaNutrii está sempre em busca das novidades do mercado para você poder escolher com segurança as opções mais adequadas. Prova disso é a chegada da Danone para somar no nosso time de marcas líderes do mercado de nutrição clínica. Confira um pouco mais sobre a história da marca e como a sua presença é transformadora no mundo.
Autor
Publicado por
Nova Nutrii
Logotipo

Leia também