Skip to content

Chocolate Montanhês com Fiber Mais®

28 março 2019

Precisando de uma carga extra de fibras em sua dieta? Essa receita de chocolate montanhês vem para fazer isso com gostinho de chocolate, tem como ser mais gostoso? O Fiber Mais entrega uma quantidade ideal de fibras sem interferir no sabor da sua receite, experimente!

Rendimento: 3 porções

Ingredientes

  • ½ litro de Leite UHT NINHO® Integral
  • 2 rodelas de gengibre
  • 3 colheres (sopa) de Chocolate em Pó DOIS FRADES®
  • 3 colheres (sopa) de açúcar
  • 3 sachês de FIBER MAIS®
  • 3 rodelas de laranja

Modo de preparo

Em uma panela, aqueça o Leite UHT NINHO® Integral com o gengibre, o Chocolate em Pó DOIS FRADES®, o açúcar e o FIBER MAIS®. Misture até ficar homogêneo. Quando estiver bem quente, retire o gengibre e sirva com uma rodela de laranja.

Fibras

Quantidade de fibras por porção (apenas do FIBER MAIS®): 12,7g

Quantidade de fibras por porção: 4,9g

Quantidade total de fibras: 14,6g

Sobre o Fiber Mais

Fibermais é um exclusivo mix de fibras solúveis, que auxilia o funcionamento intestinal. É o resultado da hidrólise parcial da goma guar e da adição de inulina. Facilmente adicionado a uma grande variedade de alimentos e bebidas, não altera a textura, aroma e o sabor dos produtos aos quais é adicionado. Possui 60% Goma guar e 40% Inulina, essa combinação garante uma excelente performance como regulador intestinal e confere um maior efeito prebiótico. Por conter apenas fibras solúveis, não apresenta adição de açúcares e nem calorias.

Para verificar todas as opções de suplementos e fórmulas para dieta enteral e oral, acesse nosso site, nutrii.com.br e confira nosso catálogo!

Tem alguma dúvida? Deixe nos comentários!

Se você fizer essa receita com o IMPACT da Nestlé, não esqueça de publicar uma foto e nos marcar nas redes sociais @novanutrii

Bom apetite!


Leia também