Skip to content

Conheça melhor o Fresubin 3.2kcal Drink

15 abril 2021

Para quadros de desnutrição, com necessidades aumentadas de energia e proteínas, os nutricionistas recomendam dietas hipercalóricas e hiperproteicas para recuperar o paciente. Com apenas 125ml, Fresubin 3.2kcal Drink oferece um grande aporte destes macronutrientes, além das vitaminas e minerais necessários para o bom funcionamento do organismo.

Neste artigo, você vai conhecer mais sobre a indicação, composição e alta qualidade do Fresubin 3.2kcal Drink.

O perigo da desnutrição

Desnutrição é um desequilíbrio nutricional que acontece pela falta de macronutrientes – carboidratos, proteínas e gorduras – e micronutrientes – vitaminas e minerais – que auxiliam na manutenção do organismo. Apesar de ser comum, a desnutrição pode ser fatal para algumas pessoas.

Muitos órgãos e sistemas são prejudicados pela doença, apresentando um risco maior para quem já vive com outras comorbidades. Pacientes com câncer desnutridos, por exemplo, podem enfrentar:

  • Maior risco de infecções;
  • Dificuldade na resposta ao tratamento;
  • Complicações pós-cirúrgicas;
  • Fraqueza e perda de peso.

Tratar a desnutrição é fundamental para o processo de recuperação de outras patologias.

Energia e proteínas na garrafinha

Um forte aliado na luta contra a desnutrição e fraqueza é o Fresubin 3.2kcal Drink. Este suplemento nutricional possui uma maior quantidade de calorias e proteínas, em menor volume, para facilitar e acelerar a recuperação do paciente.

Uma unidade de Fresubin 3.2kcal possui:

  • 125ml
    O menor volume otimiza a adesão ao paciente;
  • 400 calorias (3,2kcal/ml)
    Dose mínima efetiva para reduzir a mortalidade, em até 35% em pacientes desnutridos;
  • 20g de proteína
    Proteína suficiente para reduzir a perda de massa muscular causada pelo envelhecimento ou doença hipercatabólica;
  • 20g de lipídeos;
  • 35g de carboidratos;
  • 29 vitaminas e minerais.

Sarcopenia

Pela boa quantidade de proteínas em sua composição, o Fresubin 3.2kcal também é uma opção para quem sofre de sarcopenia. A doença, que é mais comum em idosos, caracteriza-se pela progressiva perda de massa muscular e aumento da fraqueza, mesmo em indivíduos saudáveis. Alguns sintomas são:

  • Perda de peso
  • Perda do equilíbrio
  • Quedas
  • Menor resposta aos movimentos

Para prevenir e tratar a sarcopenia, além de uma dieta rica em proteínas, recomenda-se exercícios de musculação regulares.

Vitamina D

A deficiência de vitamina D é muito prevalente em pacientes desnutridos e idosos. Por isso, Fresubin 3.2kcal Drink também se destaca pelo aporte desta vitamina. São 10mcg/unid, o que atinge 50% das recomendações diárias.

Nutrição e sabor agradável

Além de ser um potente suplemento contra a desnutrição e a sarcopenia, o Fresubin 3.2kcal Drink tem sabor agradável, aprovado pelos consumidores. Você pode encontrar nas versões avelã e baunilha-caramelo. Experimente!

Ainda tem dúvidas?

Entre em contato com a Nova Nutrii. Nossa equipe de nutricionistas está sempre pronta para esclarecer qualquer questão. Nossos telefones são (11) 4994-3555 e 0800-773-5355, WhatsApp (11) 98459-1243. Se preferir, podemos ligar para você, basta clicar aqui e preencher os dados.

Temos também o canal de atendimento na nossa página do Facebook. Acesse e nos mande sua dúvida, elogio ou sugestão.

Para verificar todas as opções de suplementos e fórmulas, acesse nosso site, nutrii.com.br e confira nosso catálogo.

Até a próxima!

Resumo
Conheça melhor o Fresubin 3.2kcal Drink
Nome do post
Conheça melhor o Fresubin 3.2kcal Drink
Descrição
Com apenas 125ml, Fresubin 3.2kcal Drink é rico em macronutrientes, além das vitaminas e minerais para o bom funcionamento do organismo.
Autor
Publicado por
Nova Nutrii
Logotipo

Leia também