Skip to content

O que é Capillar Hair?

11 outubro 2018

Na Nova Nutrii, além dos produtos voltados para Dieta Enteral, temos uma sessão dedicada à vida saudável. Entre os produtos dessa sessão, temos o Capillar Hair, que é suplemento de vitaminas e minerais, em comprimido, voltado para o fortalecimento e crescimento dos cabelos.

Em sua composição, contamos com Biotina, Cobre, Cromo, B5, B6, B7, Vitamina C, Zinco e Colágeno. Seu blend exclusivo, atua no fortalecimento dos fios, minimizando a queda e acelerando o crescimento. Esse processo de nutrição do organismo busca equilibrar o déficit de vitaminas e minerais essenciais para o organismo, fazendo com que o cabelo cresça de maneira rápida e saudável.

Neste artigo traremos informações para otimizar seu uso – da forma correta – garantindo o resultado esperado em semanas.

Como utilizar o Capillar Hair? 

O Capillar Hair traz a recomendação de consumo de 01 comprimido, uma vez ao dia.

As cápsulas devem ser engolidas inteiras, com um pouco de líquido, de preferência durante as refeições principais (café da manhã, almoço ou jantar).

Muitos acreditam que consumindo mais comprimidos ao dia, podem acelerar o processo de fortalecimento dos fios. No entanto, esse procedimento não é indicado.

A fórmula desse suplemento foi desenvolvida para que funcione exatamente na medida recomendada para uso. Consumir mais de um comprimido ao dia pode sobrecarregar seu organismo. O excesso de algumas substâncias no nosso corpo pode acabar sendo tão prejudicial quanto a falta delas, causando reações adversas.

Em quanto tempo Capillar Hair começa a fazer efeito? 

A princípio, a partir de 30 dias de uso consecutivo. Ao começar a consumir o suplemento, ele já começará a surtir efeitos, porém antes desse período não é possível observar resultados significativos, pois o produto age na raiz dos cabelos. Portanto, os efeitos só se tornam aparentes quando os fios crescem.

Para maiores resultados, o produto deve ser consumido por no mínimo 90 dias (03 meses de uso).

Para que o produto desempenhe seus benefícios de forma eficaz, é importante que o seu seja associado a hábitos saudáveis de vida; uma alimentação equilibrada e consumo regular de água.

Com uma rotina de saudabilidade em dia, o metabolismo funciona melhor, de forma acelerada, otimizando os benefícios de Capillar Hair.

Além do crescimento dos fios, Capillar Hair apresenta outros benefícios? 

Sim! No mix que compõe os comprimidos, descrito no começo deste artigo, contamos com a presença de colágeno. Essa proteína já é conhecida pelos efeitos rejuvenescedores na pele, deixando-a mais firme.

Além disso, ela compõe uma parte fundamental da estrutura capilar e, portanto, traz benefícios tanto para o crescimento acelerado e saudável dos fios, atuando na hidratação profunda do cabelo, de dentro para fora, tal como na pele.

O colágeno também agrega os benefícios de rejuvenescer os fios de maneira eficiente, deixando-os com mais brilho, macios e fortes.

Existem restrições ao uso do Capillar Hair? 

O produto é contra indicado para pacientes que já tiveram alergia ou alguma reação anormal a qualquer um dos componentes da fórmula.

Para o consumo por crianças, sempre consultar o pediatra ou médico antes do uso.

Não existem restrições conhecidas para as outras idades (adolescentes, adultos ou idosos).

Para verificar todas as opções de suplementos e fórmulas, acesse nosso site, nutrii.com.br/ e confira nosso catálogo!

Tem alguma dúvida? Tem alguma dúvida? Fale com nossa equipe de nutricionistas pelos telefones (11) 4994-3555 e 0800 773 5355. Se preferir, clique aqui e ligamos para você 🙂

Existe ainda o canal de atendimento na nossa página do Facebook. Acesse aqui e nos mande uma mensagem por inbox.

Até mais!


Leia também