Skip to content

Coquetel de Frutas temperadas com Impact

14 março 2019

Essa receita vem na hora certa para se refrescar com saúde nesse finzinho de verão. Além de deliciosa, o uso do Impact a torna umas opção ideal para a manutenção do sistema imunológico!

Rendimento: 1 Porção de aproximadamente 300ml

Ingredientes

  • 1 unidade de IMPACT ® sabor pêssego (200ml)
  • 2 metades de pêssego em calda dietético escorridas (cerca de 160g)
  • 1 xícara (chá) de uvas rosada ou Izabel, bem lavados, com casca

Modo de preparo

Em um liquidificador, bata o IMPACT ® e o pêssego por cerca de 2 minutos ou até obter uma textura cremosa e lisa. Junte as uvas e bata até triturá-las. Coe e sirva imediatamente.

Sobre o Impact

O Impact, além beneficiar o paciente no preparo do sistema imunológico, também auxilia e prepara o organismo para o processo de cicatrização no pré e pós cirúrgico, a fim de evitar riscos de infecções das feridas cirúrgicas ou provocadas por traumas. Auxilia ainda em uma rápida cicatrização de feridas, escaras, úlceras por pressão e no tratamento de pacientes oncológicos. As proteínas no modo geral, como a arginina e os nucleotídeos são de grande importância para o processo de proliferação e renovação celular, auxiliando dessa forma na cicatrização e recuperação dos tecidos, além de possuirem juntamente com o ômega-3 um papel fundamental para a modulação do sistema imunológico, fortalecendo as células de defesa do organismo.

Para verificar todas as opções de suplementos e fórmulas para dieta enteral e oral, acesse nosso site, nutrii.com.br e confira nosso catálogo!

Tem alguma dúvida? Deixe nos comentários!

Se você fizer essa receita com o IMPACT da Nestlé, não esqueça de publicar uma foto e nos marcar nas redes sociais @novanutrii

Bom apetite!


Leia também