Skip to content

Creme de cenoura e mandioquinha com Nutren 2.0

11 julho 2019
Esse creme de cenoura vem para acalentar os pés gelados nesse inverno que está começando. Delicioso e nutritivo ele conta com todos os benefícios do Nutren 2.0. É uma receita especial para quem precisa recuperar peso devido a seu ótimo aporte calórico.
Rendimento: 2 porções
Valor calórico: 403 Kcal/porção

Ingredientes

1 colher (sopa) de azeite
1 dente de alho amassado
2 colheres (sopa) de cebola ralada
1 colher (chá) de gengibre ralado
1 colher (chá) de raspas da casca de laranja
1 cenoura picada
2 mandioquinhas raladas
1 unidade de NUTREN® 2.0 Baunilha (200 ml)
½ colher (sopa) de cebolinha verde picada

Modo de preparo do creme de cenoura

Em uma panela, aqueça o azeite e doure o alho e a cebola. Junte o gengibre, as raspas de laranja, a cenoura e a mandioquinha.
Acrescente meio litro de água quente, abaixe o fogo, tampe a panela e cozinhe por cerca de 20 minutos ou até que os legumes estejam macios. Espere amornar e bata os legumes com o caldo em um liquidificador.
Retorne à panela, misture o NUTREN® 2.0 e aqueça em fogo baixo, por cerca de 3 minutos. Sirva.

Quais são os benefícios do Nutren 2.0?

Por ser um suplemento hipercalórico, auxilia na manutenção e recuperação do estado nutricional de pacientes que necessitam de um aporte calórico maior. Assim atuando como um complemento alimentar, ajudando a suprir as necessidades nutricionais do paciente. Foi criado especialmente para atingir as elevadas necessidades de energia com controle de oferta de volume. É indicado para manutenção ou recuperação do estado nutricional de pacientes com maiores necessidades calóricas e/ou com restrição de volume. Você pode encontrar esse produto em nossa loja, aproveite!

Para verificar todas as opções de suplementos e fórmulas para dieta enteral e oral, acesse nosso site, nutrii.com.br e confira nosso catálogo!

Tem alguma dúvida? Deixe nos comentários!

Se você fizer essa receita com o Nutren 2.0 da Nestlé, não esqueça de publicar uma foto e nos marcar nas redes sociais @novanutrii

Bom apetite!


Leia também