Skip to content

Creme de milho à indiana com Nutren 2.0

11 abril 2019

Hoje trouxemos uma receita deliciosa, completa e rica em calorias graças ao Nutren 2.0. Ela é ideal para quem precisa ganhar peso, mas não abre mão do sabor. O curry dá um toque indiano ao creme de milho, deixando-o irresistível, experimente!

Rendimento: 2 porções

Ingredientes

1 lata de milho verde em conserva, escorrido
1 colher (sopa) de creme vegetal
½ cebola ralada
1 colher (sopa) de farinha de trigo
½ colher (chá) de sal
1 unidade de NUTREN® 2.0 Baunilha (200 ml)
½ colher (chá) de curry

Modo de preparo do creme de milho

Em um liquidificador, bata metade da lata de milho verde com meia xícara (chá) de água. Em uma panela aqueça o creme vegetal, doure a cebola e misture a farinha de trigo. Coloque meia xícara (chá) de água, o sal, o milho batido, o milho restante, o NUTREN® 2.0 e o curry. Deixe aquecer em fogo baixo por cerca de 3 minutos e sirva.

Quais são os benefícios do Nutren 2.0?

Por ser um suplemento hipercalórico, auxilia na manutenção e recuperação do estado nutricional de pacientes que necessitam de um aporte calórico maior. Assim atuando como um complemento alimentar, ajudando a suprir as necessidades nutricionais do paciente. Foi criado especialmente para atingir as elevadas necessidades de energia com controle de oferta de volume. É indicado para manutenção ou recuperação do estado nutricional de pacientes com maiores necessidades calóricas e/ou com restrição de volume. Você pode encontrar esse produto em nossa loja, aproveite!

Para verificar todas as opções de suplementos e fórmulas para dieta enteral e oral, acesse nosso site, nutrii.com.br e confira nosso catálogo!

Tem alguma dúvida? Deixe nos comentários!

Se você fizer essa receita com o Nutren 2.0 da Nestlé, não esqueça de publicar uma foto e nos marcar nas redes sociais @novanutrii

Bom apetite!


Leia também