Skip to content

De Nutrii para nutri: nossa página para profissionais da saúde

13 setembro 2021

Há mais de 17 anos, a Nova Nutrii mantém o foco em recuperação, nutrição e saúde.

Nossa especialidade é nutrição clínica, através de fórmulas, dietas, complementos e suplementos que possibilitam a recuperação e manutenção da saúde nutricional de tantas pessoas no Brasil.

Sabemos que, ao lado dos pacientes, estão profissionais da saúde dedicados ao tratamento e, por isso, criamos uma página para facilitar o acesso de nutricionistas e demais profissionais da saúde a materiais sobre as dietas enterais mais vendidas no Brasil e que estão disponíveis no nosso site e loja.

Conheça o De Nutrii Para Nutri, basta clicar aqui. Você vai encontrar materiais para te ajudar no dia a dia da prescrição e administração da dieta enteral e também nosso exclusivo catálogo de produtos, com as principais características e especificações.

Tem dúvidas?

Se você é paciente ou cuidador e está com dúvidas quanto aos nossos produtos, entre em contato com a Nova Nutrii. Nossa equipe de nutricionistas está sempre pronta para esclarecer qualquer questão. Nossos telefones são (11) 4994-3555 e 0800-773-5355, WhatsApp (11) 98459-1243.

Temos também o canal de atendimento na nossa página do Facebook. Acesse e nos mande sua dúvida, elogio ou sugestão.

Para verificar todas as opções de suplementos e fórmulas, acesse nosso site, nutrii.com.br e confira nosso catálogo.

Até a próxima!

Resumo
De Nutrii para nutri: nossa página para profissionais da saúde
Nome do post
De Nutrii para nutri: nossa página para profissionais da saúde
Descrição
Criamos uma página para facilitar o acesso de nutricionistas e demais profissionais da saúde a materiais sobre as dietas enterais mais vendidas no Brasil. Conheça!
Autor
Publicado por
Nova Nutrii
Logotipo

Leia também