Skip to content

Fortaleça seu sistema imunológico com o novo Impact Banana

27 janeiro 2022

O sistema imunológico é responsável pela defesa do nosso organismo contra invasores externos como bactérias, fungos e vírus. Portanto, estar com uma boa imunidade diminui as chances de contrair algum desses microorganismos e, consequentemente, algumas doenças e complicações.

Quem está se preparando para qualquer cirurgia, por exemplo, precisa estar atento. Antes de se submeter a um processo desse tipo, é recomendado fortalecer a defesa do organismo para que o corpo responda bem e tenha um pós-operatório de baixo risco. Por isso, alguns médicos receitam suplementos alimentares imunomoduladores como o Impact, desenvolvido pela Nestlé Health Science.

O que é o Impact?
Agora, com um novo sabor delicioso de Banana, Impact é uma fórmula imunomoduladora hiperproteíca, criada para satisfazer tanto às necessidades nutricionais quanto metabólicas de pacientes gravemente enfermos em estado ou com risco de infecção.

Enriquecida com nutrientes como arginina, ácidos graxos, ômega-3, nucleotídeos, epa e dha, exercem um importante papel na modulação da função imunológica e em uma rápida cicatrização, além de auxiliar no tratamento de pacientes oncológicos e no processo de pré e pós-cirurgicos a fim de evitar riscos de infecções das feridas cirúrgicas ou provocadas por traumas.

Por ser um produto que auxilia o preparo do sistema imunológico, o Impact é recomendado para pacientes em pré e pós cirúrgico e também para pacientes oncológicos. No entanto, é contra indicado para pacientes alérgicos à proteína do leite, soja e/ou peixe.

Você conhece Nestlé Health Science?
Criada em 2011, na área de HealthCare Nutrition do grupo Nestlé, a Nestlé Health Science é a primeira de uma nova geração de empresas de saúde baseada em ciência, com o foco de impulsionar o papel da terapia nutricional em busca de mudar o curso da saúde para consumidores, pacientes e parceiros na área da saúde.

Ainda tem dúvidas?
Entre em contato com a Nova Nutrii. Nossa equipe de nutricionistas está sempre pronta para esclarecer qualquer questão. Nossos telefones são (11) 4994-3555 e 0800-773-5355, WhatsApp (11) 98459-1243.

Temos também o canal de atendimento na nossa página do Facebook. Acesse e nos mande sua dúvida, elogio ou sugestão.

Para verificar todas as opções de suplementos e fórmulas, acesse nosso site, nutrii.com.br e confira nosso catálogo.

Até a próxima!


Leia também