Skip to content

Fresubin 2Kcal HP Fibre: cuidados no pré e pós operatório

02 janeiro 2022

O pré e pós operatório é o momento de cuidar do corpo, melhorar a imunidade e acelerar a cicatrização, que é parte crucial nessa etapa. Por isso, é indispensável a ingestão de proteínas, para auxiliar na produção de massa magra no organismo. Além disso, outros pontos relevantes para a alimentação são a melhora da hidratação, a priorização de alimentos ricos em fibras, principalmente das fibras solúveis.

A suplementação pode ser uma grande aliada nesse processo de recuperação pelo fato de que o consumo e a reposição de nutrientes podem auxiliar a amenizar o processo inflamatório, inibir a perda de massa magra, fortalecer o sistema imunológico e facilitar a cicatrização.

Como o Fresubin 2Kcal HP Fibre pode ajudar no pré e pós operatório?
O Fresubin 2Kcal HP Fibre, da Fresenius, é uma dieta enteral líquida, polimérica, nutricionalmente completa, normocalórica (1,2 Kcal/ml) e hiperprotéica com adição de fibras solúveis e insolúveis e sem sacarose, lactose e glúten.

Sua distribuição calórica é de 20% de proteína (caseinato), 50% de carboidrato (maltodextrina) e 30% de lipídio (óleo de canola, óleo de girassol de alto teor oléico, óleo de peixe. (EPA, DHA, e Beta Caroteno). Favorece a recuperação do paciente pela elevada quantidade de proteínas. Apresenta a adição do óleo de peixe (w3), para minimizar a inflamação.

Além de ser indicado nas fases de pré e pós operatório, Fresubin 2Kcal HP Fibre é recomendado também para pacientes em situação de necessidades elevadas de proteína em distúrbios neurológicos e idosos.

Praticidade, segurança e facilidade
O Fresubin 2Kcal HP Fibre é um modulo de proteína sem adição de fibras e glúten. Por ter um sabor neutro, não afeta o paladar ao misturar com os alimentos e bebidas. Sua embalagem é exclusiva e diferenciada: as EasyBag são desenhadas para proporcionar segurança e conveniência e pode ser administrada de 4 formas diferentes. Possui uma membrana autocicatrizante que permite a conexão e desconexão sem vazamento de dieta, além de proteger contra contaminação externa.

Ainda tem dúvidas?
Entre em contato com a Nova Nutrii. Nossa equipe de nutricionistas está sempre pronta para esclarecer qualquer questão. Nossos telefones são (11) 4994-3555 e 0800-773-5355, WhatsApp (11) 98459-1243.
Temos também o canal de atendimento na nossa página do Facebook. Acesse e nos mande sua dúvida, elogio ou sugestão.

Para verificar todas as opções de suplementos e fórmulas, acesse nosso site, nutrii.com.br e confira nosso catálogo.

Até a próxima!


Leia também