Skip to content

Fresubin Creme é o seu lanche prático e nutritivo

10 dezembro 2019

No dia-a-dia, é importante lembrar de cumprir com uma alimentação balanceada. E isso vai além das principais refeições: os lanches também devem complementar a dieta, principalmente para os pacientes que precisam recuperar necessidades nutricionais.

Quem sofre de disfagia, restrição hídrica, cardiopatias e desnutrição pode contar com Fresubin Creme, da Fresenius, para suplementar a alimentação oral com muito mais praticidade. Basta guardar na geladeira e abrir na hora de consumir!

Dentro do pote

No pote de 125g de Fresubin Creme você encontra um alimento de textura C (pudim/purê): pastoso grosso, homogêneo e liso. Hipercalórico (2.0 Kcal/g) e hiperprotéico. Possui distribuição calórica de 20% de proteína (caseinato e proteína do soro de leite), 45% de carboidrato (sacarose, xarope de glicose, maltodextrina e amido modificado) e 35% de lipídio (óleo de canola e óleo de girassol de alto teor oléico). Não contém lactose, glúten e fibras.

Como Fresubin Creme pode ajudar?

Fresubin é indicado para idosos e pessoas em algumas situações clínicas.

  • Disfagia
    Problemas no trato digestivo – que vai da boca até o estômago – que resultam em problemas de deglutição são chamados de disfagia. A doença é comum entre idosos e pessoas com problemas neurológicos e requer uma alimentação especial. A dificuldade para engolir alimentos pode resultar em desnutrição, pneumonia por aspiração e engasgo.Para auxiliar no tratamento, fonoaudiólogos recomendam alimentos e consistências específicas para a situação do paciente. Fresubin Creme é uma ótima opção em ponto de pudim/purê. O alimento não contém pedaços ou grumos. Também não precisa de preparo, é só abrir e servir.

 

  • Restrição Hídrica
    A restrição é necessária quando há intoxicação hídrica, como em pacientes com insuficiência cardíaca congestiva, síndrome nefrótica ou insuficiência hepática com ascite. Neste tipo de terapia, o médico determina a quantidade de líquido que pode ser ingerido diariamente. Fresubin Creme possui uma composição ideal para quem está passando por esse tipo de tratamento. Você pode verificar no início deste artigo!

 

  • Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC)
    A DPOC causa obstrução da passagem de ar para os pulmões, geralmente causada pela fumaça do cigarro. Além de abandonar o hábito de fumar, é recomendado que os pacientes fiquem atentos à sua alimentação, que não deve conter muito líquido.

 

  • Desnutrição Proteico-Energética
    Pacientes que apresentam este quadro ingerem menos proteínas e calorias do que o corpo precisa. Esse tipo de desnutrição pode ser ocasionada como consequência de outros quadros clínicos, como Doença renal crônica, câncer, alcoolismo e AIDS.
    Por ser hipercalórico (2.0 Kcal/g) e hiperproteico (20% distribuídos), Fresubin Creme é um lanche ideal para suplementar a dieta destes pacientes.

Para se deliciar

Fresubin Creme pode ser encontrado nos sabores Baunilha, Praliné e Frutas da Floresta.
Dica: Sirva gelado!

Produto de alta qualidade

Fresubin Creme é um produto da Fresenius Kabi, empresa de assistência médica global para auxílio de tratamentos. Ele acaba de chegar aqui na Nutrii para complementar nosso catálogo de alimentos. Experimente!

 

Ainda tem dúvidas sobre o produto? Entre em contato com a Nova Nutrii. Nossa equipe de nutricionistas está sempre pronta para esclarecer qualquer questão.

Nossos telefones são (11) 4994-3555 e 0800-773-5355, WhatsApp (11) 98459-1243. Se preferir, podemos ligar para você, basta clicar aqui e preencher os dados.

Temos também o canal de atendimento na nossa página do Facebook. Acesse e nos mande sua dúvida, elogio ou sugestão.

Para verificar todas as opções de suplementos e fórmulas, acesse nosso site, nutrii.com.br e confira nosso catálogo.

Até a próxima!

Resumo
Fresubin Creme é o seu lanche prático e nutritivo
Nome do post
Fresubin Creme é o seu lanche prático e nutritivo
Descrição
Este lanche complementa a dieta e é ideal para os pacientes que precisam recuperar necessidades nutricionais. Saiba mais neste artigo!
Autor
Publicado por
Nova Nutrii
Logotipo

Leia também