Skip to content

Fresubin Energy Drink: recuperação nutricionalmente completa

01 janeiro 2020

O estado de recuperação nutricional de um paciente exige dedicação e muito cuidado com a alimentação. É fundamental que o café-da-manhã, almoço, jantar e lanches sejam pensados para oferecer o máximo de nutrientes. Com a suplementação correta, é possível ter um suporte nutricional completo no dia-a-dia, como é o caso do Fresubin Energy Drink, que se destaca pela praticidade.

O que é risco nutricional?

Estima-se que mais da metade dos pacientes internados em hospitais possam estar em risco nutricional. Essa condição pode ser identificada através de alguns fatores

  • Perda involuntária de peso superior a 10% do peso usual nos últimos 6 meses;
  • Falta de apetite;
  • Doença prolongada;
  • Quimioterapia;
  • Complicações pós-cirúrgicas
  • Idade superior a 70 anos.

Após identificados os sintomas, o hospital realiza uma avaliação para que se comece a tratar o problema. Se o paciente tiver uma cirurgia de grande porte marcada, é necessário que se crie um plano de cuidados para prevenir complicações.

A desnutrição pode ser efeito ou causa de doenças graves e precisa de total atenção para a recuperação da saúde.

Recuperação da cirurgia buco-maxilo-facial

Mais conhecida como cirurgia ortognática, este procedimento mexe nos ossos e articulações da face, o que torna o pós-operatório intenso e repleto de restrições, que pode durar entre 15 dias e 3 meses.

Além da medicação e compressas geladas, é necessário que o paciente tenha uma alimentação líquida e fria para não atrapalhar a cicatrização dos ossos e tecidos.

Estar nesta condição pode dificultar a alimentação e inibir o apetite do paciente, podendo colocá-lo em risco nutricional. Para evitar um quadro agravado, é fundamental que as refeições aconteçam com regularidade, de 3 em 3 horas.

Dica: buscar alimentos e suplementos ricos em nutrientes, com sabor agradável, podem melhorar muito a qualidade da recuperação.

Quais são os benefícios do Fresubin Energy Drink?

Suplementar a alimentação com Fresubin Energy Drink enriquece as refeições com grande quantidade de calorias (1,5 kcal/ml), fundamentais para a recuperação do peso. Além disso, é normoproteico e oferece os nutrientes necessários para uma dieta completa.

DISTRIBUIÇÃO E FONTE
50% carboidrato | Maltodextrina e Sacarose
35% lipídeo | Óleo de Canola e Óleo de Girassol de alto teor oléico
15% proteína | Caseinato e Proteína do Soro do Leite

Por ser um suplemento líquido, se torna ideal para auxiliar na recuperação de pacientes com problema de deglutição e no pós-operatório de cirurgias buco-maxilo-faciais.

Fresubin Energy Drink está disponível nos sabores baunilha, chocolate e morango. Sirva gelado!

O consumo diário geralmente indicado é de uma a duas unidades. Para saber a sua dosagem ideal, consulte um nutricionista. Fresubin Energy Drink não contém fibras, glúten e lactose.

 

Ainda tem dúvidas sobre o produto?

Entre em contato com a Nova Nutrii.

Nossa equipe de nutricionistas está sempre pronta para esclarecer qualquer questão. Nossos telefones são (11) 4994-3555 e 0800-773-5355, WhatsApp (11) 98459-1243. Se preferir, podemos ligar para você, basta clicar aqui e preencher os dados.

Temos também o canal de atendimento na nossa página do Facebook. Acesse e nos mande sua dúvida, elogio ou sugestão.

Para verificar todas as opções de suplementos e fórmulas, acesse nosso site, nutrii.com.br e confira nosso catálogo.

Até a próxima!

Resumo
Fresubin Energy Drink: recuperação nutricionalmente completa
Nome do post
Fresubin Energy Drink: recuperação nutricionalmente completa
Descrição
O estado de recuperação nutricional de um paciente exige dedicação e muito cuidado com a alimentação. É fundamental que o café-da-manhã, almoço, jantar e lanches sejam pensados para oferecer o máximo de nutrientes.Com a suplementação correta, é possível ter um suporte nutricional completo no dia-a-dia, como é o caso do Fresubin Energy Drink, que se destaca pela praticidade.
Autor
Publicado por
Nova Nutrii
Logotipo

Leia também