Skip to content

Glutamax: 100% L-Glutamina pura e isolada

24 novembro 2021
Proteína para massa muscular, cafeína para diminuir o cansaço, colágeno para pele e articulações. Alguns suplementos têm suas principais funções conhecidas pela maioria das pessoas. Mas e outros menos conhecidos, são menos valiosos? Ao menos no caso da glutamina, não.
Neste artigo explicaremos como ele atua em nosso no corpo, seus principais benefícios e como o correto suporte nutricional é necessário em casos de recuperação de distúrbios intestinais, alergias, lesões, queimaduras, infecções, cirurgias, e também na promoção da hipertrofia em atletas. Vamos conferir?

O que é Glutamina?

Também conhecida como L-glutamina, a glutamina é um dos aminoácidos livres mais abundantes no nosso organismo, sendo utilizada como fonte de energia por diversos tecidos. Sua carência pode ser provocada por diversos fatores, fragilizando o funcionamento de importantes sistemas do organismo.
No organismo, as principais funções da glutamina estão relacionadas à recuperação da integridade das mucosas do intestino, à recuperação muscular e ao fortalecimento da imunidade.

Glutamax: quais são os seus benefícios?

Glutamax é um módulo de L-Glutamina pura e isolada, que atua na preservação da função imune, servindo de fonte energética para células de defesa do organismo (os linfócitos), contribuindo para redução do estresse metabólico e de infecções.
Além disso, apresenta relevante função anabólica promovendo o aumento da massa muscular, desempenhando um papel fundamental no metabolismo proteico e no anti-catabolismo, ajudando o corpo a se proteger contra as perdas excessivas de tecido muscular.
Sem glúten, lactose e sem adoçantes artificiais, Glutamax é recomendado para crianças e adultos. Sua fórmula é solúvel em água, pode ser utilizada para módulos enteral e oral.

Vitafor

Com 14 anos de mercado, a Vitafor tem compromisso máximo em desenvolver suplementos nutricionais, sempre com alta qualidade, eficácia e inovação. Não é à toa que a marca é a mais premiada nos últimos anos (Marca Mais Consumida, Marca Mais Lembrada e de Maior Grau de Confiança) e a mais recomendada por médicos, nutricionistas do Brasil, com forte atuação internacional nas Américas, Europa e Ásia.
Seu grande diferencial está nos mais altos padrões de qualidade e eficácia oferecidos, tudo isso com foco em inovação. Além de uma estrutura moderna, conta também com um time técnico altamente qualificado, garantindo o que há de melhor para seus consumidores e todo o suporte necessário aos profissionais que reconhecem a qualidade dos produtos.
Na Nova Nutrii, você encontra Glutamax nas versões sachê ou pote com ótimos preços e ainda recebe em casa.

Ainda tem dúvidas?

Entre em contato com a Nova Nutrii. Nossa equipe de nutricionistas está sempre pronta para esclarecer qualquer questão. Nossos telefones são (11) 4994-3555 e 0800-773-5355, WhatsApp (11) 98459-1243.
Temos também o canal de atendimento na nossa página do Facebook. Acesse e nos mande sua dúvida, elogio ou sugestão.
Para verificar todas as opções de suplementos e fórmulas, acesse nosso site, nutrii.com.br e confira nosso catálogo.
Resumo
Glutamax: 100% L-Glutamina pura e isolada
Nome do post
Glutamax: 100% L-Glutamina pura e isolada
Descrição
Glutamax é um módulo de L-Glutamina pura e isolada, que atua na preservação da função imune, servindo de fonte energética para células de defesa do organismo (os linfócitos), contribuindo para redução do estresse metabólico e de infecções.
Autor
Publicado por
Nova Nutrii
Logotipo

Leia também