Skip to content

Lançamento: Nutren Fresh – Chá de Limão chega ao mercado

10 maio 2021

A Nestlé Health Science lançou o Nutren Fresh, mais uma alternativa focada em saúde e nutrição. Com um toque refrescante, pode ser uma ótima opção para pacientes com câncer e demais patologias que precisam de mais proteínas e calorias para sua recuperação.

Neste artigo, vamos falar mais sobre esta novidade empolgante e cheia de benefícios.

Nestlé Health Science

Líder no mercado de nutrição clínica, a Nestlé Health Science continua reafirmando seu compromisso com a redefinição da gestão da saúde. Com presença em 66 países, a empresa continua expandindo seu portfólio de dietas, suplementos, complementos e alimentos pensados para solucionar problemas nutricionais de cada vez mais pessoas.

Linha Nutren

Presente em cada fase da vida: é através deste mote que a linha Nutren se expande cada vez mais. São opções para manutenção e recuperação do estado nutricional em variadas apresentações: em pó, líquidas, prontas para o consumo, módulos de ingredientes, tudo isso em diversos sabores e tamanhos. A linha Nutren é uma verdadeira família.

Nutren Fresh – Chá de Limão

Nutren Fresh é um alimento pronto para o consumo, desenvolvido para manutenção ou recuperação do estado nutricional e de hidratação daqueles que necessitam de maior aporte calórico e proteico e/ou com necessidades de reidratação oral. Além disso, pode ser uma opção para dietas com restrição de lactose e gorduras.

Ele também exerce um importante papel na convivência com os efeitos colaterais do tratamento oncológico, pois estimula a salivação e melhora a tolerância alimentar. Consequentemente, o paciente ingere mais nutrientes e fortalece o corpo para a sua recuperação.

Composição

O Nutren Fresh é composto de 84% de carboidratos e 16% de proteínas. Não contém lactose e gorduras totais (este não é um alimento baixo ou reduzido em valor energético).

As proteínas deste alimento são 100% oriundas de Whey Protein isolado. Além disso, é rico em vitamina B1, B6, C e D, Niacina e Ácido Fólico

  • Whey Protein: proteína de alto valor biológico com melhor absorção pelo corpo. Recupera e regenera músculos.
  • Vitamina B1: forma moléculas que fornecem energia para todo o corpo. Ajuda a metabolizar os carboidratos e convertê-los em combustível para o organismo.
  • Vitamina B6: mantém o metabolismo e a produção de energia em níveis adequados.
  • Vitamina C: efeito antioxidante e contribui para o sistema imunológico.
  • Vitamina D: facilita a absorção de cálcio. É um responsáveis pela saúde dos ossos.
  • Niacina: importante para a remoção de toxinas do corpo.
  • Ácido fólico: atua na formação do DNA e mantém a saúde cerebral.

Nutren Fresh é saboroso e prático!

Apresentado em embalagens de 200ml, Nutren Fresh vem pronto para beber num sabor refrescante e delicioso de Chá de Limão. Não precisa de muitas etapas para consumir: é só abrir e se deliciar!

Você pode experimentar essa grande novidade clicando aqui.

Ainda tem dúvidas?

Entre em contato com a Nova Nutrii. Nossa equipe de nutricionistas está sempre pronta para esclarecer qualquer questão. Nossos telefones são (11) 4994-3555 e 0800-773-5355, WhatsApp (11) 98459-1243.

Temos também o canal de atendimento na nossa página do Facebook. Acesse e nos mande sua dúvida, elogio ou sugestão.

Para verificar todas as opções de suplementos e fórmulas, acesse nosso site, nutrii.com.br e confira nosso catálogo.

Até a próxima!

Resumo
Lançamento: Nutren Fresh - Chá de Limão chega ao mercado
Nome do post
Lançamento: Nutren Fresh - Chá de Limão chega ao mercado
Descrição
A Nestlé Health Science lançou o Nutren Fresh, mais uma alternativa focada em saúde e nutrição. Com um toque refrescante, pode ser uma ótima opção para pacientes com câncer e demais patologias que precisam de mais proteínas e calorias para sua recuperação.
Autor
Publicado por
Nova Nutrii
Logotipo

Leia também