Skip to content

Modulen com Nescafé, gengibre e canela

25 abril 2019

O outono traz temperaturas mais amenas e tem dias que podemos até degustar uma bebida quente para já ir se preparando para o inverno que chega logo menos. Nessa receita, você poderá aliar os benefícios do Modulen a dois ingredientes ótimos para quem precisa de energia e disposição: gengibre e café. O café garante energia graças à cafeína e o gengibre é um ótimo termogênico, que ajuda o organismo a queimar calorias, além de ser uma delícia! Tome pela manhã para aproveitar melhor os benefícios dessa receita!

Rendimento: 1 porção

Ingredientes

1 canela em pau
1 fatia fina de gengibre
1 colher (chá) de NESCAFÉ® Tradição
6 medidas de MODULEN® IBD (56g)

Modo de preparo

Em uma panela coloque a canela, o gengibre e uma xícara (chá) de água e leve ao fogo deixando ferver por 1 minuto. Retire a canela e o gengibre, acrescente o NESCAFÉ® e o MODULEN®, misture bem. Sirva a seguir.

O Modulen é Indicado para pacientes que necessitam de uma nutrição que contribui para a ação anti-inflamatória e reparadora da mucosa intestinal. Este suplemento é utilizado por pacientes portadores de Doença de Crohn. A Doença de Crohn é uma enfermidade inflamatória crônica que pode afetar todo o sistema digestivo, principalmente a parte inferior do intestino delgado e o cólon. Esse processo inflamatório é extremamente invasivo e compromete todas as camadas da parede intestinal. Os nutrientes presentes na fórmula do Modulen atuam de forma a proteger e reparar o sistema intestinal.

Você pode encontrar o Modulen em nossa loja na internet, aproveite!

Para verificar todas as opções de suplementos e fórmulas para dieta enteral e oral, acesse nosso site, nutrii.com.br e confira nosso catálogo!

Tem alguma dúvida? Deixe nos comentários!

Se você fizer essa receita com o Modulen da Nestlé, não esqueça de publicar uma foto e nos marcar nas redes sociais @novanutrii

Saúde!


Leia também