Skip to content

Nutren Protein: o novo complemento alimentar da Nestlé

15 janeiro 2021

A família Nutren cresceu! O mais novo complemento alimentar diário da Nestlé foi formulado para dar um “up” na sua rotina com mais força e energia. Neste artigo você vai saber mais sobre o Nutren Protein e como ele pode ser seu aliado para uma vida mais saudável.

Por que complementar a alimentação?

Cada fase da vida exige uma demanda de nutrientes específicos para o bom funcionamento e desenvolvimento do nosso organismo. Por exemplo, crianças precisam de mais cálcio, zinco, magnésio, ferro e vitaminas do complexo B para auxiliar no seu crescimento e adultos necessitam de mais vitamina D, selênio, zinco e carboidratos.

No mundo moderno, logo após a adolescência entramos em uma rotina mais agitada, em que parecemos correr contra o relógio. Consumir Nutren Protein dá mais força e disposição para fazer atividades físicas, focar no trabalho e curtir com a família.

A fórmula exclusiva

Nutren Protein contém uma combinação única de Whey Protein, cafeína e 20 vitaminas e minerais. Entenda como cada um beneficia o organismo:

  • Whey Protein: fonte de proteína de melhor absorção pelo organismo. Contribui para o ganho de massa magra, atua na prevenção de doenças cardiovasculares, prevenção de doenças inflamatórias, aumento do sistema imunológico, auxílio na recuperação de feridas, redução de gordura corporal, entre outros.
  • Cafeína: estimulante, aumenta a concentração, aumenta o fogo, diminui a fadiga mental e o cansaço.
  • Minerais: Nutren Protein contém cálcio, magnésio, ferro, zinco,manganês, cobre e selenito de sódio.
  • Vitaminas: Nutren Protein contém vitamina C, vitamina E, vitaminas do complexo B, vitamina K e vitamina D.

Nutren Protein não contém açúcares adicionados!

Como tomar

Incluir Nutren Protein na sua rotina é fácil e prático. Adicione 2 colheres de sopa (31,5g) em 180 ml de leite desnatado e misture bem!

Essa porção te dá 20g de proteína, 80 mg de cafeína, 179 kcal e zero açúcar.

Você também pode misturar em água, vitaminas ou misturar com frutas, cereais, entre outros.

Garanta seu Nutren Protein na Nova Nutrii

Escolha entre os sabores baunilha e chocolate e garanta a sua dose diária de força e energia! É só clicar aqui e aqui.

Ainda tem dúvidas?

Entre em contato com a Nova Nutrii. Nossa equipe de nutricionistas está sempre pronta para esclarecer qualquer questão. Nossos telefones são (11) 4994-3555 e 0800-773-5355, WhatsApp (11) 98459-1243. Se preferir, podemos ligar para você, basta clicar aqui e preencher os dados.

Temos também o canal de atendimento na nossa página do Facebook. Acesse e nos mande sua dúvida, elogio ou sugestão.

Para verificar todas as opções de suplementos e fórmulas, acesse nosso site, nutrii.com.br e confira nosso catálogo.

Até a próxima!

Resumo
Nome do post
Nutren Protein: o novo complemento alimentar da Nestlé
Descrição
A família Nutren cresceu! O mais novo complemento alimentar diário da Nestlé foi formulado para dar um "up" na sua rotina com mais força e energia. Neste artigo você vai saber mais sobre o Nutren Protein e como ele pode ser seu aliado para uma vida mais saudável.
Autor
Publicado por
Nova Nutrii
Logotipo

Leia também