Skip to content

Toda força de Nutren Just Protein

17 maio 2021

Nutren Just Protein é um suplemento alimentar de proteína em pó para suprimento de carências proteicas com 100% whey protein isolado. E a presença do Whey Protein na fórmula não é à toa, pois ele é considerado um alimento com alto valor biológico e de altíssima qualidade nutricional.

Confira abaixo mais sobre esse suplemento e seus benefícios.

O que é Whey Protein?

Durante a fabricação do queijo, a parte gordurosa do leite coagula, restando um líquido chamado de soro. É neste soro do leite que estão acumulados os nutrientes e compostos que promovem uma rápida digestibilidade, alta proporção de aminoácidos, BCAAs para reparação muscular e aumento das proteínas e da energia, diminuição da gordura corporal (por meio de mecanismos associados ao cálcio), melhora da imunidade e do condicionamento físico. Além destes, também podemos contar com muitos outros benefícios, como a baixa quantidade de carboidratos e gorduras e alta absorção.

Este soro é submetido a muito mais processos de filtração até que se obtenha o Whey Protein.

Nutren Just Protein: um grande aliado

O fortalecimento da estrutura corporal aumenta a segurança e a eficiência na performance dos praticantes de atividade física ou dos atletas. Por isso, o Nutren Just Protein carrega um perfil de aminoácidos muito parecido com os das proteínas do músculo esquelético, com alto potencial de estímulo à construção dos músculos, sendo um importante diferencial para a hipertrofia muscular.

Além disso, ele também desempenha o papel de excelente aliado no freamento dos efeitos da sarcopenia, o processo natural e progressivo de perda de massa muscular (músculos), característico do envelhecimento.

Ele também apresenta benefícios importantes no controle da diabetes devido à alta quantidade de aminoácidos como a leucina, valina e arginina em sua composição. Juntos, melhoram a secreção de insulina e captação do açúcar no sangue, auxiliando no controle da glicemia.

Para quem é recomendado?

O Nutren Just Protein atende as necessidades proteicas individuais dos pacientes no fortalecimento de músculos e ossos. No entanto, por conter lactose e emulsificante lecitina de soja, não é indicado para pessoas alérgicas e intolerantes.

Como consumir?

Por ser um produto sem sabor, sem glúten e de fácil diluição em líquidos e sólidos, é fácil incluir o Nutren Just Protein na sua rotina. Mas é importante que você saiba a quantidade de proteína que deve ingerir diariamente.

Portanto, fale com o seu médico ou nutricionista e siga as recomendações à risca destes profissionais para melhores resultados e para o melhor cuidado da sua saúde.

Modo de Usar:
Adicione 2 colheres de sopa (15g) em 120ml de água e mexa até ficar homogêneo.

Informação nutricional:
(Quantidade por porção de colher de sopa (15g) – % VD)
Valor energético 52 kcal = 218 kJ – 3%
Proteínas 13g – 17%

Ficou interessado em conhecer a suplementação que citamos neste artigo? Entre agora no site da Nova Nutrii e adquira o seu!

Ainda tem dúvidas?

Entre em contato com a Nova Nutrii. Nossa equipe de nutricionistas está sempre pronta para esclarecer qualquer questão. Nossos telefones são (11) 4994-3555 e 0800-773-5355, WhatsApp (11) 98459-1243.

Temos também o canal de atendimento na nossa página do Facebook. Acesse e nos mande sua dúvida, elogio ou sugestão.

Para verificar todas as opções de suplementos e fórmulas, acesse nosso site, nutrii.com.br e confira nosso catálogo.

Até a próxima!

Resumo
Toda força de Nutren Just Protein
Nome do post
Toda força de Nutren Just Protein
Descrição
Nutren Just Protein é um suplemento alimentar de proteína em pó para suprimento de carências proteicas com 100% whey protein isolado. E a presença do Whey Protein na fórmula não é à toa, pois ele é considerado um alimento com alto valor biológico e de altíssima qualidade nutricional. Saiba mais!
Autor
Publicado por
Nova Nutrii
Logotipo

Leia também