Skip to content

Você conhece a Fresenius?

10 março 2020

“Produtos para saúde com a mais alta qualidade.”

A Fresenius-Kabi chegou na NovaNutrii com sua linha de produtos de altíssima qualidade e a preocupação em salvar mais vidas. Com uma história de mais de 100 anos, a empresa está levando a filosofia “caring for life” (em português: cuidando da vida) cada vez mais longe, expandindo sua presença mundial.

Neste artigo você vai conhecer um pouco mais sobre a história da Fresenius e sua preocupação com qualidade e preço justo.

História

A Fresenius Kabi desenvolve e produz uma extensa linha de produtos há mais de 40 anos no mercado brasileiro e há mais de 100 anos no mundo.

A chegada da empresa no Brasil aconteceu em 1977, quando foi adquirido um laboratório em Campinas (SP), com foco em produção de medicamentos para infusão. Desde então, a fabricação da empresa cresceu e hoje inclui:

  • Tecnologia da Infusão
  • Tecnologia de Transfusão
  • Anestésicos
  • Antibióticos
  • Irrigação
  • Nutrição Enteral
  • Nutrição Parenteral
  • Reposição Hidroeletrolítica
  • Reposição Volêmica
  • Produtos Médicos

A Fresenius Kabi possui dois centros de distribuição. A unidade de Aquiraz (CE) é um dos maiores fabricantes nacionais de soluções parentais de grande volume. Já a unidade de Itaperica da Serra (SP) é responsável por produzir bolsas de sangue, reagentes de diagnóstico in vitro, equipos, entre outros produtos.

“Compromisso com o que mais importa na saúde: melhorar a qualidade de vida dos pacientes.”

Tecnologia e qualidade

O propósito da Fresenius Kabi é levar tecnologias e medicamentos às pessoas que ajudam pacientes a se recuperarem de doenças críticas e crônicas, sejam profissionais de saúde ou parentes e cuidadores. Por isso, a preocupação com segurança e qualidade é um compromisso que a empresa assume diariamente em suas operações.

Além de oferecer o melhor para os pacientes, o sistema de gestão de qualidade foi organizado para que sejam cumpridos todos os requisitos nacionais e internacionais aplicáveis. A Fresenius Kabi possui certificado ISO 9001, um conjunto de normas técnicas internacionalmente reconhecidas que oferece mais confiança nos produtos disponibilizados.

Fresubin

A linha de produtos Fresubin, da Fresenius Kabi, são conhecidos por suplementar a alimentação de pacientes com nutrição e saúde. Toda a linha é composta alimentos orais e enterais feitos para fins medicinais e formulados para atender s necessidades de pacientes em risco ou com desnutrição.

Entre eles, estão:

Todos os produtos listados podem ser encontrados na NovaNutrii!

*Os produtos Fresubin devem ser consumidos sob supervisão médica.

Ainda tem dúvidas sobre a Fresenius Kabi e seus produtos? Entre em contato com a Nova Nutrii?

Nossa equipe de nutricionistas está sempre pronta para esclarecer qualquer questão. Nossos telefones são (11) 4994-3555 e 0800-773-5355, WhatsApp (11) 98459-1243. Se preferir, podemos ligar para você, basta clicar aqui e preencher os dados.

Temos também o canal de atendimento na nossa página do Facebook. Acesse e nos mande sua dúvida, elogio ou sugestão.

Para verificar todas as opções de suplementos e fórmulas, acesse nosso site, nutrii.com.br e confira nosso catálogo.

Até a próxima!

Resumo
Nome do post
Você conhece a Fresenius?
Descrição
A Fresenius-Kabi chegou na NovaNutrii com sua linha de produtos de altíssima qualidade e a preocupação em salvar mais vidas. Conheça mais sobre a empresa!
Autor
Publicado por
Nova Nutrii
Logotipo

Leia também