Skip to content

Cocada Cremosa Nutren 1.5®

21 fevereiro 2019

Essa receita do doce típico brasileiro vai dar uma turbinada na sua alimentação graças ao poder calórico do NUTREN® 1.5, auxiliando na recuperação do peso e ainda oferencendo uma carga extra de nutrientes fundamentais para seu organismo, isso tudo por meio do delicioso sabor de uma boa cocada, hmmm!

Rendimento: 2 porções

Ingredientes

  • ½ xícara (chá) de açúcar
  • 1 ramo de canela em pau
  • 1 xicara (chá) coco fresco ralado
  • 1 unidade de NUTREN® 1.5 Chocolate (200 ml)

Modo de preparo

Em uma panela, coloque o açúcar com a canela e meia xícara (chá) de água. Misture bem, leve ao fogo e deixe cozinhar por cerca de 10 minutos ou até obter a consistência de uma calda rala. Junte o coco fresco e cozinhe por cerca de 5 minutos. Acrescente o NUTREN® 1.5 e deixe aquecer em fogo baixo, por cerca de 3 minutos. Desligue o fogo e deixe esfriar. Leve à geladeira por cerca de 1 hora. Sirva.

Dica:

  • Você pode escolher o sabor de NUTREN® 1.5 que você preferir!

O Nutren 1.5 foi criado especialmente para atender às necessidades nutricionais na manutenção e recuperação do estado nutricional. É uma fórmula líquida nutricionalmente completa, balanceada, hipercalórica, normoproteica e normolipídica, para alimentação oral ou enteral, oferecendo uma fonte concentrada de calorias (1,5 kcal/mL). Nutren 1.5: Suplemento oral, hipercalórico, desnutrição, perda de peso, sem glúten, sem lactose, suplemento ganho de peso.

Para verificar todas as opções de suplementos e fórmulas para dieta enteral e oral, acesse nosso site, nutrii.com.br e confira nosso catálogo!

Tem alguma dúvida? Deixe nos comentários!

Se você fizer essa receita com o NUTREN 1.5 da Nestlé, não esqueça de publicar uma foto e nos marcar nas redes sociais @novanutrii

Bom apetite!


Leia também