Skip to content

Mais cuidado e força para a sua imunidade

26 março 2020

O principal mecanismo de defesa do corpo contra os vírus é a imunidade. Lavar as mãos, ficar em casa e tomar todas as atitudes de prevenção recomendadas é muito importante, porém, cuidar do seu interior também é indispensável.

Quando um vírus entra no corpo, acontece uma resposta imunológica imediata. Às vezes, você nem sabe que aconteceu, mas se o corpo não tem força suficiente para combatê-lo, aparecem as infecções e demais sintomas. Por isso, no caso do coronavírus, os principais sinais são febre alta, tosse e falta de ar.

Para o grupo de risco, que inclui pessoas com funções imunes comprometidas — como hipertensos, diabéticos e idosos — o perigo é maior. Por isso, é necessário voltar a atenção também para a saúde nutricional, que é capaz de oferecer mais equilíbrio e força para enfrentar os microorganismos invasores.

Um sistema imunológico forte precisa de uma quantidade certa de glicose, aminoácidos e ácidos graxos diariamente. Alimentos como Impact (Nestlé Health Science) e Immax (Prodiet), são formulados especialmente para suplementar a alimentação nesse sentido. A opção pronta para beber é de manuseio prático e a opção em pó é fácil de preparar e adicionar a receitas. Escolha a ideal para a sua rotina e fortaleça a sua defesa.

Ainda tem dúvidas?

Nossos nutricionistas podem ser contatados para esclarecer qualquer dúvida sobre imunidade e  produtos imunomoduladores. Nossos telefones são (11) 4994-3555 e 0800-773-5355, WhatsApp (11) 98459-1243. Se preferir, podemos ligar para você, basta clicar aqui e preencher os dados.

Temos também o canal de atendimento na nossa página do Facebook. Acesse e nos mande sua dúvida, elogio ou sugestão.

Para verificar todas as opções de suplementos e fórmulas, acesse nosso site, nutrii.com.br e confira nosso catálogo.

Até a próxima!

Resumo
Nome do post
Mais cuidado e força para a sua imunidade
Descrição
A principal defesa do corpo contra os vírus é a imunidade. Cuide de sua saúde nutricional e tenha mais força para enfrentar os microorganismos invasores.
Autor
Publicado por
Nova Nutrii
Logotipo

Leia também