Skip to content

O que é IMMAX?

11 dezembro 2018

O IMMAX é uma fórmula especial, que conta em sua composição com Zinco, L-leucina e proteínas, que auxiliam na recuperação nutricional principalmente de pacientes oncológicos e também para aqueles que precisam de uma dieta hiperproteica durante o seu tratamento.

No artigo a seguir, vamos falar mais sobre a utilização este produto.

Quais os benefícios de IMMAX? 

IMMAX proporciona diversos benefícios aos que estão em tratamento oncológico. Esses pacientes geralmente apresentam quadro de desnutrição, caquexia (perda de peso e massa muscular). por conta das alterações no apetite e no paladar, decorrentes do tratamento.

Portanto, nessas situações, é necessária a utilização de suplemento alimentar, para auxiliar o processo de recuperação do paciente.

Para que seja efetivo no combate desse quadro, IMMAX possui em sua composição a proteína isolada do soro do leite que promove esvaziamento gástrico rápido. Assim, o tempo de sua permanência e digestão pelo intestino e aumentada, permitindo que uma maior concentração e ação da L-leucina (aminoácidos circulantes presentes no produto) que exercem papel importante na síntese e absorção de proteínas pelo organismo. Já o Zinco, também presente, é um mineral importante que auxilia no fortalecimento do sistema imunológico.

Lembrando que essa é a sua função no tratamento de pacientes oncológicos, mas o produto pode ser recomendado por um profissional de saúde para outros tipos de tratamento.

Consulte sempre um médico ou nutricionista antes de incluir o produto em sua rotina.

Como consumir IMMAX? 

Dissolva o produto em água, na sempre temperatura ambiente, e misture até que o conteúdo fique homogêneo.

Se necessário, utilize um mixer ou liquidificador para garantir sua homogeneidade.

O produto também pode ser adicionado ao final do preparo de doces ou salgados, pois não tem sabor adicional.

Porém, cuidado no preparo, pois IMMAX não pode ser aquecido. Justamente por esse motivo, o adicione apenas depois do prato finalizado e pronto para consumo imediato.

Em todos os casos, a dosagem de uso deve ser indicada conforme orientação do médico ou nutricionista.

Você pode adquirir IMMAX no site da Nova Nutrii, clicando aqui.

Existem restrições de uso para IMMAX? 

O produto é contraindicado para alérgicos à proteína do leite e/ou a soja.

Não esqueça de contar sempre com o profissional de saúde de sua preferência para te orientar quanto ao consumo deste produto.

Para verificar todas as opções de suplementos e fórmulas, acesse nosso site, nutrii.com.br/ e confira nosso catálogo!

Tem alguma dúvida? Tem alguma dúvida? Fale com nossa equipe de nutricionistas pelos telefones (11) 4994-3555 e 0800 773 5355. Se preferir, clique aqui e ligamos para você!

Existe ainda o canal de atendimento na nossa página do Facebook. Acesse aqui e nos mande uma mensagem por inbox.

Até mais!


Leia também