Skip to content

Trophic Basic – nutrição completa nas versões pó e líquido

19 novembro 2021

Alguns pacientes precisam de ajuda extra para conseguir manter uma nutrição balanceada, principalmente quando estão tratando ou se recuperando de outras patologias.

Nesses casos, a dieta padrão é uma alternativa completa para complementar a falta de fibras, vitaminas, sais minerais, proteínas, etc. Neste artigo, vamos falar um pouco sobre as versões do Trophic Basic, a dieta padrão da Prodiet Medical Nutrition. Confira abaixo!

O que é dieta padrão?

Indicada para o controle ou manutenção do estado nutricional do paciente, a dieta padrão deve ser prescrita por médicos especialistas ou nutricionistas habilitados para desenvolver, acompanhar ou alterar regimes alimentares.

Prodiet Medical Nutrition

Com 13 anos de mercado, a Prodiet pesquisa e desenvolve soluções para promover saúde e bem-estar de pacientes com necessidades nutricionais específicas.

A marca segue à risca a Política de Qualidade e Segurança de Alimentos para atender os mais altos padrões de qualidade. Possui parcerias industriais, para processos UHT, e uma unidade fabril própria, com tecnologia de última geração, para a produção de alimentos em pó e líquido.

Trophic Basic: essencial para uma nutrição saudável e completa

A linha Trophic Basic é o resultado do excelente trabalho desenvolvido pela empresa. Com versões líquida e em pó, a linha tem um baixo teor de gordura saturada e um mix exclusivo de proteínas que ajudam a promover uma nutrição balanceada.

  • A sua versão líquida contém 1.200 calorias por litro e pode ser consumida por longos períodos.
  • A fórmula em pó apresenta a versatilidade de permitir diferentes diluições de 1,0 a 1,5 kcal/ ml.
  • Ambas são ideais para pacientes com distúrbios alimentares, doenças neurológicas ou em recuperação de enfermidades e cirurgias, que precisam restabelecer o estado nutricional.

Na Nova Nutrii, você encontra todas as fórmulas da linha Trophic Basic, podendo ser consumida via oral ou via sonda.

Escolha qual se encaixa melhor nas suas necessidades:

Trophic Basic – Pó 800g

Trophic Basic – Pó 2,07 kg

Trophic Basic – líquido 1000ml

Trophic Basic – kit com 12

Trophic Basic – kit com 24

Ainda tem dúvidas?

Entre em contato com a Nova Nutrii. Nossa equipe de nutricionistas está sempre pronta para esclarecer qualquer questão. WhatsApp (11) 98459-1243.

Para verificar todas as opções de suplementos e fórmulas, acesse nosso site, nutrii.com.br e confira nosso catálogo.

Até a próxima!


Leia também