Skip to content

O que é Novasource Proline?

17 dezembro 2018

O Novasource Proline é um suplemento nutricional hiperproteico, que tem em sua composição os aminoácidos arginina e prolina, alto dos minerais  Zinco e Selênio, além das vitaminas A, C e E, auxiliando pacientes com problemas de cicatrização.

No artigo abaixo, vamos falar mais sobre este produto.

Quais os benefícios de Novasource Proline?

 Devido ao seu alto teor de proteína, em conjunto com os aminoácidos, minerais e vitaminas descritos acima e que fazem parte de sua composição, Novasource Proline conta com um combo especial que potencializa o tratamento de pacientes com problemas de cicatrização em geral, como lesões por pressão, lesões crônicas e procedimentos pré e pós cirúrgicos.

Esse mix, em especial o Zinco e selênio, atua diretamente na reparação de tecidos.

Qual a diferença entre o Novasource Proline e o Impact?

O Novasource Proline é um produto desenvolvido com foco na cicatrização de escaras e feridas severas. Os aminoácidos Arginina e Prolina, em junção com o grande aporte de Zinco, Selênio e vitaminas A, C e E, proporcionam uma grande restauração do organismo para funcionar na reparação dos tecidos.

Já o Impact foi desenvolvido com foco no preparo do organismo do paciente em situações pré e pós cirúrgicas,  pois sua fórmula, além de conter a Arginina, é enriquecida com ômega 3, que desempenha um papel importante na cicatrização e fortalecimento do sistema imunológico.

Portanto, a necessidade do tratamento pede fortalecimento do sistema imune, o mais recomendado é utilizar o Impact. Para adquirí-lo, clique aqui.

Se o foco é apenas a cicatrização, recomenda-se o Novasource Proline.

Para saber qual dos dois é o mais recomendado para cada caso, consulte sempre seu médico.

Como consumir Novasource Proline?

 Novasource Proline já vem pronto para consumo e não necessita ser diluído ou misturado a nenhum outro alimento. Assim, garantimos que suas propriedades serão mantidas.

Geralmente, a dosagem recomendada é  de 01 a 03 unidades por dia nos horários intermediários às refeições principais.

Porém, a indicação de uso sempre deve vir do seu médico ou nutricionista.

Para conhecer mais e comprar o Novasource Proline, clique aqui.

Existem restrições de uso para Novasource Proline?

O produto é contraindicado para pacientes que apresentam histórico de problemas hepáticos e renais.

Neste caso, deve-se evitar a suplementação com prolina ou qualquer outro aminoácido sem prescrição médica, para que não haja sobrecarga dos órgãos.

Quanto a presença de açúcares na composição de Novasource Proline e seu consumo por pacientes diabéticos, o suplemento não é contraindicado para pessoas com diabetes, pois não é adicionado açúcar na fórmula.

De qualquer forma, conte sempre com o profissional de saúde de sua preferência para instruir sobre o consumo, que levará em consideração sua alimentação usual e seu grau de diabetes.

Para verificar todas as opções de suplementos e fórmulas, acesse nosso site, nutrii.com.br/ e confira nosso catálogo!

Tem alguma dúvida? Tem alguma dúvida? Fale com nossa equipe de nutricionistas pelos telefones (11) 4994-3555 e 0800 773 5355. Se preferir, clique aqui e ligamos para você!

Existe ainda o canal de atendimento na nossa página do Facebook. Acesse aqui e nos mande uma mensagem por inbox.

Até mais!


Leia também