Skip to content

O que é Isosource Mix?

14 novembro 2018

A Isosource Mix é uma dieta completa, balanceada e rica em fibras, feita para suprir necessidades nutricionais do paciente e auxiliar a regularização do trânsito intestinal, por ser um produto rico em fibras.

No artigo a seguir, vamos falar mais sobre a utilização este produto.

Quais os benefícios de Isosource Mix? 

Isosource Mix proporciona diversos benefícios aos pacientes que apresentam constipação intestinal ou inatividade prolongada. A Goma Guar, presente na composição deste produto, influencia no funcionamento do intestino, possibilitando o alívio e regularização desse quadro.

Isosource Mix é uma dieta normocalórica, normoprotéica e normolipídica.

Dieta Normocalórica

Como já explicado aqui no blog, trata-se de uma dieta prescrita para um paciente que precisa da manutenção no seu estado nutricional, não precisando adquirir peso, e sim o manter equilibrado.

Dieta normoproteica

Com ingestão normal de proteínas (para adultos equivale a 0,8 a 1,0g proteína/kg por dia), essa é a dieta ideal para ganho de massa magra e manutenção do metabolismo do paciente, sem sobrecarregar o organismo.

Dieta normolipídica

Assim como as anteriores, é a dieta que se desenvolve com ingestão de quantidade normal de gorduras.

Fórmulas normocalóricas, normoproteicas e normolipídicas são altamente recomendadas para etapas de recuperação onde o paciente precisa se reestabelecer. Quando o organismo não está preparado para receber altas quantidades calóricas e proteicas de uma só vez, o corpo precisa estar minimamente nutrido, a fim de conseguir partir para as etapas subsequentes e se recuperar.

Qual a diferença entre Isosource Fiber, Isosource Soya Fiber e Isosource Mix?

Antes conhecido como Isosource Fiber, o Isosource Mix mantêm sua fórmula e todas as suas propriedades. Portanto, nada mudou de uma nomenclatura para a outra.

Já a diferença entre Isosource Soya Fiber e Isosource Mix é a fonte proteica, pois Isosource Soya Fiber possui 100 % proteína de soja e a Isosource Mix possuí 100 % proteína láctea (caseinato de cálcio obtido do leite de vaca).

Para saber qual das duas dietas é a melhor para o seu caso, consulte seu médico.

Como consumir Isosource Mix?

Agite a embalagem, sem seguida, abra e despeje o seu conteúdo no frasco descartável até atingir o volume prescrito.

A dosagem de uso deve ser indicada conforme orientação do médico ou nutricionista.

Isosource Mix é indicado para crianças a partir de 10 anos de idade, adultos e idosos, que apresentem um quadro de função anormal do intestino.

Você pode adquirir Isosource Mix no sabor Baunilha clicando aqui.

Existem restrições de uso para Isosource Mix?

O produto é contraindicado para alérgicos à proteína do leite e/ou a soja.

Não esqueça de contar sempre com o profissional de saúde de sua preferência para te orientar quanto ao consumo deste produto.

Para verificar todas as opções de suplementos e fórmulas, acesse nosso site, nutrii.com.br/ e confira nosso catálogo!

Tem alguma dúvida? Tem alguma dúvida? Fale com nossa equipe de nutricionistas pelos telefones (11) 4994-3555 e 0800 773 5355.

Existe ainda o canal de atendimento na nossa página do Facebook. Acesse aqui e nos mande uma mensagem por inbox.

Até mais!


Leia também