Skip to content

Nova Nutrii: 15 anos de história

09 abril 2020

Em 15 anos de atuação, a Nova Nutrii já ajudou milhares de famílias a incluir mais nutrição e saúde na recuperação de pacientes. Continuamos nos reinventando para, cada vez mais, oferecer o que há de melhor no mercado. Neste artigo, você conhecerá os serviços e vantagens de comprar na NovaNutrii.

“Nutrição é a nossa vida.”

Sobre a Nova Nutrii

Somos a maior distribuidora de produtos voltados para nutrição enteral do Brasil.

Nossa especialidade é nutrição clínica, por isso, oferecemos uma variedade de produtos de alta qualidade para o tratamento de pacientes domiciliares. Também contamos com linhas de suplementos voltados para pessoas que buscam uma vida saudável.

Por trás desse sucesso, está uma equipe de profissionais dedicados, incluindo nutricionistas especializados para fornecer informações, agilidade e preço justo ao nossos clientes.

Cliente informado

Em todas as etapas do processo de compra no site, fornecemos informações completas sobre os produtos, marcas e equipamentos disponíveis. Isso auxilia na escolha do que melhor se encaixa às suas necessidades.

Também acompanhamos nossos clientes no dia-a-dia através de um time de nutricionistas que atendem em diversos canais. Eles estão disponíveis para tirar dúvidas e auxiliar no que for necessário para o melhor uso de um produto. Entre em contato e nos mande sua dúvida, elogio ou sugestão.

Os telefones são (11) 4994-3555 e 0800-773-5355, WhatsApp (11) 98459-1243. Se preferir, podemos ligar para você, basta clicar aqui e preencher os dados. Temos também o canal de atendimento na nossa página do Facebook. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 8h às 18h.

A NovaNutrii também disponibiliza artigos e receitas em um blog. Acesse para conhecer mais sobre nutrição especial e produtos!

Compra segura

O site da Nova Nutrii conta com o certificado de segurança SSL da Certisign. Ele garante que dados pessoais, como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Além disso, impede que o trânsito de informações seja acessado por terceiros.

Entrega garantida

Todos os processos da Nova Nutrii contribuem para garantir uma entrega ágil e segura do produto ao cliente, em qualquer lugar do Brasil. Por isso, escolhemos trabalhar com uma transportadora privada para garantir a rapidez que você precisa.

Loja física

Quer conhecer a nossa loja física? Ela fica em Santo André – SP!
O endereço é: Rua Onze de Junho, 785 – Casa Branca.

Dieta enteral em casa é seguro?

Sim. E você não precisa ter medo. No hospital são informadas as primeiras recomendações para nutrir bem o paciente no período que ele estiver se alimentando por sonda. Para sentir mais segurança, é importante ler sobre o assunto (confira no nosso blog), conversar com outros cuidadores ou com os nutricionistas da Nova Nutrii.

Acredite, todos são capazes de realizar esta função no conforto e carinho do lar. Conte conosco para garantir o melhor ao paciente.

Até mais!

Resumo
Nova Nutrii: 15 anos de história
Nome do post
Nova Nutrii: 15 anos de história
Descrição
A Nova Nutrii já ajudou milhares de famílias a incluir mais nutrição e saúde na recuperação de pacientes. Continuamos nos reinventando para, cada vez mais, oferecer o que há de melhor no mercado.
Autor
Publicado por
Nova Nutrii
Logotipo

Leia também