Skip to content

Isosource da Nestlé: a linha completa de produtos

06 maio 2019

Isosource da Nestlé é uma família de produtos direcionados para a Dieta Enteral. Cada produto possui benefícios e propriedades específicas voltados para os mais diversos quadros nutricionais do paciente. Estão disponíveis o Isosource 1.5, o Isosource Mix, o Isosource Soya e o Isosource Soya Fiber.

Neste artigo, iremos detalhar cada um desses produtos que você pode encontrar em nossa loja.

Isosource Mix

É uma dieta completa, balanceada e rica em fibras, feita para suprir necessidades nutricionais do paciente e auxiliar a regularização do trânsito intestinal. É normocalórica, normoproteica e normolipídica, ideal a manutenção do estado nutricional, não precisando adquirir peso, mas mantê-lo equilibrado.

O Isosource Mix tem suas proteínas 100% provindas do leite, o que o torna um poderoso alimento rico em fibra alimentar. Uma ótima opção para pacientes domiciliares e em reabilitação nutricional.

Isosource 1.5

Esse produto é indicado para pacientes que estão em processo pós-cirúrgico ou em tratamento de câncer, onde a recuperação de peso é vital devido à perda demasiada de massa magra. Seu alto teor calórico e proteico, além dos nutrientes presentes na fórmula, asseguram uma alimentação ideal para as pessoas nessas condições mais delicadas.

O Isosource 1.5 é rico em fibras, assegurando a manutenção do fluxo intestinal.

Apesar do alto teor calórico, ele pode ser indicado para dietas normocalóricas, porém quando o paciente não consegue ingerir uma quantidade muito grande de líquidos, assim, bastando diminuir o volume da dieta, mas mantendo um bom nível de caloria ingerida.

Isosource Soya Fiber

Esta fórmula é indicada para controlar quadros de diarreia e/ou constipação, pois a fibra contida em sua formulação é ideal para controlar ambos os quadros. As fibras ajudam a reter água no interior do intestino, garantindo seu bom funcionamento. Além disso, as fibras formam um gel que ajuda na movimentação do conteúdo intestinal, causando alívio da constipação. A goma guar, presente na fórmula, absorve o excesso de água do bolo fecal, aliviando os sintomas da diarreia.

O Isosource Soya Fiber é indicado para idosos, adultos e crianças a partir dos 10 anos de idade. Por ser elaborado com proteínas e fibras da soja, esse produto pode ser utilizado por alérgicos à lactose.

Isosource Soya

Esta é uma fórmula nutricionalmente completa, normocalórica e normoproteica com 100% de proteína de soja. É recomendado para quadros de recuperação de estados de desnutrição leve e anorexia. Auxilia no tratamento sem sobrecarregar o metabolismo do paciente, tanto nos quadros citados acima, quanto em processos pós-cirúrgicos e outros diferentes tipos de tratamento, como diabetes.

Como o Isosource Soya não contém sacarose ou qualquer outro tipo de açúcares é seguro para ser consumido por pacientes com diabetes.

 

Se você ainda tiver alguma dúvida sobre o Isosource da Nestlé, não hesite em nos contatar. Nossa equipe de nutricionistas está sempre pronta para esclarecer qualquer questão.

Nossos telefones são (11) 4994-3555 e 0800-773-5355, WhatsApp (11) 98459-1243.

Temos também o canal de atendimento na nossa página do Facebook. Acesse e nos mande sua dúvida, elogio ou sugestão.

Para verificar todas as opções de suplementos e fórmulas, acesse nosso site, nutrii.com.br e confira nosso catálogo!

Espero que tenham gostado de nosso artigo, a gente se vê no próximo,

até!


Leia também