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Troca e devolução de produtos com facilidade. É só falar com o SAC.

Política de trocas e devoluções

A Nutrii efetuará a troca de produtos de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. A troca sem custo estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito Confira como proceder de acordo com o seu caso.

Produto com defeito

  • Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Nutrii deverá ser comunicada ao nosso SAC antes do reenvio dos produtos ao nosso Departamento de Logística.
  • Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
  • O Cliente pode efetuar a troca dos produtos adquiridos em nossa loja online, televendas ou loja física.

Condições de troca ou desistência

  • Perfeitamente acondicionado na embalagem original
  • Acompanhado do manual e todos os acessórios
  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Nutrii reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.

A Nutrii somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, de que o produto está apto para a substituição.

Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, aNutrii informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.

Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, o SAC da Nutrii entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:
a) Ausência do Cliente no local;
b) Endereço incorreto;

Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

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Restituição de valores
A Nutrii fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos em nosso Departamento de Logística.

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Cartão de crédito
No caso de compra efetuada com cartão de credito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno, e o Departamento Financeiro daNutrii entrará em contato com a administradora do cartão de crédito por telefone e solicitará o cancelamento, o prazo para o mesmo é de 05 dias úteis a partir da data que foi solicitado o cancelamento, caso já tenha sido fechada a fatura do cliente, o estorno só ocorrerá na próxima fatura podendo se estender até a 2ª subsequente.

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Boleto bancário e transferência online
Em compras pagas com Boleto bancário ou transferência online, a restituição será efetuada por meio de depósito ou DOC na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

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Depósito bancário
Em compras pagas através de depósito bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito ou DOC na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

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Pedido incompleto ou incorreto
Caso haja a entrega de produtos diferentes dos originalmente adquiridos, o Cliente deverá recusar a entrega ou entrar em contato com o nosso SAC em 24h.

Favor recusar o recebimento do produto, caso:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido.
  • Falta de acessórios.

Troca Voluntária

O cliente somente poderá realizar a troca de produto, sem defeito ou vício, de acordo com as regras que seguem abaixo:

  • Toda troca de produtos comercializados pela Nutrii deverá ser comunicada ao SAC, antes do reenvio dos produtos ao nosso Departamento de Logística.
  • A Nutrii somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, por nosso Departamento de Logística, de que o produto está apto para a substituição.
  • A Troca Voluntária poderá ser realizada pelo mesmo produto de outro sabor ou tamanho, ou mesmo, por um produto diferente, para outra finalidade ou marca, de acordo com a disponibilidade em estoque.
  • As custas para coleta dos produtos e envio dos novos, será de inteira responsabilidade do Cliente.
  • Os novos produtos somente serão enviados após a confirmação do pagamento da diferença do pedido (caso houver) e/ou do frete para coleta e novo envio.

Atenção

A Nutrii isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao SAC, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham. Caso possua qualquer dúvida, entrar em contato:

Fale conosco

0800-773-5355

Rua Onze de Junho, 785 - Santo André - SP CEP 09015-520

De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00