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Política de Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Nova Nutrii efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

TROCA/DEVOLUÇÃO - DEFEITO

A opção de troca do produto, sem nenhum custo ao cliente, somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar o nosso SAC e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

O Cliente pode efetuar a troca dos produtos adquiridos em nossa loja online, televendas ou loja física.

Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Nova Nutrii deverá ser comunicada ao nosso SAC, antes do reenvio dos produtos ao nosso Departamento de Logística.

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

  • a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
  • b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
  • c) Sem indícios de avaria, uso ou consumo;
  • d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Nova Nutrii reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.

A Nova Nutrii somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, de que o produto está apto para a substituição.

Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a Nova Nutrii informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.

Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, o SAC da Nova Nutrii entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

  • a) Ausência do Cliente no local;
  • b) Endereço incorreto;

Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

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RESTITUIÇÃO DE VALORES

A Nova Nutrii fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos em nosso Departamento de Logística.

Cartão de Crédito

No caso de compra efetuada com cartão de credito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno, e o Departamento Financeiro da Nova Nutrii entrará em contato com a administradora do cartão de crédito por telefone e solicitará o cancelamento, o prazo para o mesmo é de 05 dias úteis a partir da data que foi solicitado o cancelamento, caso já tenha sido fechada a fatura do cliente, o estorno só ocorrerá na próxima fatura podendo se estender até a 2ª subsequente.

Boleto Bancário e Transferência Online

Em compras pagas com Boleto bancário ou transferência online, a restituição será efetuada por meio de depósito ou DOC na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Depósito Bancário

Em compras pagas através de depósito bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito ou DOC na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

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PEDIDO INCOMPLETO/INCORRETO

Caso haja a entrega de produtos diferentes dos originalmente adquiridos, o Cliente deverá recusar a entrega ou entrar em contato com o nosso SAC em 24h.

Favor recusar o recebimento do produto, caso:

  • - Embalagem aberta ou avariada;
  • - Produto avariado;
  • - Produto em desacordo com o pedido.
  • - Falta de acessórios.

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TROCA - VOLUNTÁRIA

O cliente somente poderá realizar a troca de produto, sem defeito ou vício, de acordo com as regras que seguem abaixo:

Toda troca de produtos comercializados pela Nova Nutrii deverá ser comunicada ao SAC, antes do reenvio dos produtos ao nosso Departamento de Logística.

A Nova Nutrii somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, por nosso Departamento de Logística, de que o produto está apto para a substituição.

A Troca Voluntária poderá ser realizada pelo mesmo produto de outro sabor ou tamanho, ou mesmo, por um produto diferente, para outra finalidade ou marca, de acordo com a disponibilidade em estoque.

As custas para coleta dos produtos e envio dos novos, será de inteira responsabilidade do Cliente.

Os novos produtos somente serão enviados após a confirmação do pagamento da diferença do pedido (caso houver) e/ou do frete para coleta e novo envio.

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Atenção: a Nova Nutrii isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao SAC, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

SAC — Serviço de Atendimento ao Cliente

Caso possua qualquer dúvida, entrar em contato:
adm@nutrii.com.br / (11) 4994-3555 / 0800 7735355

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