Política de Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

IMPORTANTE! SE OCORRER QUALQUER UMA DAS SITUAÇÕES ABAIXO, RECUSE O RECEBIMENTO DO PEDIDO/PRODUTO:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.


Se ainda assim, você receber o pedido, por favor, entre em contato com o SAC em até 24hr. adm@nutrii.com.br/ (11) 4994 3555 / 0800 7735355.

TROCAS

O cliente pode efetuar a troca dos produtos adquiridos em nossa loja online ou televendas no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar da data de entrega de seu pedido, desde que não tenha ocorrido avaria ou violação do produto.

• • •

DEVOLUÇÃO

Os produtos adquiridos no local de entrega poderão ser devolvidos, juntamente com a nota fiscal, até 07 (sete) dias a contar da data de recebimento. Será ressarcido tanto o valor da mercadoria devolvida, quanto o valor do frete pago. Informar o motivo.

• • •

TROCA - DEFEITO

Em caso de defeito, o cliente deve comunicar o SAC e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. Os prazos para troca neste tipo de situação serão de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor – Em até 07 (sete) dias corridos , a contar da data de recebimento da mercadoria.

• • •

PEDIDO INCOMPLETO/INCORRETO

Caso receba o seu produto sem algum acessório ou em desacordo com o adquirido em nossa loja online, entre em contato imediatamente com o SAC adm@nutrii.com.br/ (11) 4994-3555 / 0800 7735355

• • •

ATENÇÃO! A RESTITUIÇÃO DOS VALORES SERÁ PROCESSADA SOMENTE APÓS O RECEBIMENTO E ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO(S) PRODUTO(S) EM NOSSO DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA.

Em caso de pagamento efetuado por:

Cartão de Crédito
No caso de compra efetuada com cartão de credito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno, e o financeiro entrará em contato com a administradora do cartão por telefone e solicitará o cancelamento, o prazo para o mesmo é de 05 dias úteis a partir da data que foi solicitado o cancelamento, caso já tenha sido fechada a fatura do cliente, o estorno só ocorrerá na próxima fatura podendo se estender até a 2ª subsequente.

Boleto Bancário e Transferência Online
Em compras pagas com Boleto bancário ou transferência online, a restituição será efetuada por meio de depósito ou DOC na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Depósito Bancário
Em compras pagas através de depósito bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito ou DOC na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

 

 

Nutrii Liffe Comercio de Dietas Nutricionais LTDA • CNPJ: 01797454/0003-60 • IE: 626.876.292.113
© 2017 Todos os direitos reservados.